Trocas e Garantias

POLÍTICA DE GARANTIA

A B´House Móveis e Decor assegura garantia contra defeitos de manufatura e material ou acabamento de seus produtos. Nossa garantia é de três meses, incluso o prazo legal de 90 dias previsto na legislação de defesa do consumidor. As garantias serão contadas a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor. Consertaremos ou trocaremos através da Assistência Técnica de nossos revendedores ,quaisquer produtos, peças ou componentes que apresentem defeitos de fabricação durante o seu uso normal.
Não se aplica o disposto acima a danos ocasionados por falta de cuidados mínimos ou má utilização dos produtos, acidentes em geral, transporte , inadequados ou sinal de interferência de pessoas não autorizadas pelos nosso distribuidores em sua montagem.
Toda e qualquer reclamação do comprador quanto a defeitos observados no produto durante o prazo de vigência dessa garantia só será atendida mediante:
*A apresentação de respectivo documento fiscal de venda.
*A realização de uma vistoria técnica do produto para constatação do defeito reclamado .Essa vistoria será realizada pela Assistência Técnica de nosso revendedores e serão atendidas as solicitações feitas através deles.
A garantia de acabamentos ,revestimentos ,partes e peças sujeitos a desgastes natural ficará restrita ao prazo legal do 90 dias.

EXCEÇÕES A ESTA GARANTIA
Desgaste no acabamento ,partes e\ou peças , ocorrido por uso intenso ou exposição a condições adversas e não previstas (intempérie ,umidade , maresia , frio e calor intensos)
-Defeitos ocorridos durante o transporte realizado pelo cliente ou transportadora sob sua responsabilidade.
-Mau uso, esforços indevidos , ou qualquer tipo de uso diferente daquele proposto para cada produto. Defeitos ou desgastes causados por uso institucional para os produtos que não forem explicitamente indicados para este fim.
-Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções ,ou relacionados a adaptações ou alterações realizadas no produtos;
-Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado , tais como pisos desnivelados ,presença de umidade excessiva ,paredes pouco resistentes , etc;
-Maus tratos , descuido , limpeza e \ou manutenção;
-Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor ;
-Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;
-Oxidação ou corrosão devido a falta de limpeza , manutenção com produtos inadequados ou exposição a intempérie, umidade ou maresia.